O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do segundo dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos com destino à Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes podem ser entregues no mesmo dia, ou em até 1 dia útil. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h. Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do segundo dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Nusa Dua.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A Nusa Dua não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos alheios a nossa atuação, como acidentes naturais e greves gerais;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Compra de produtos que não estejam em estoque e dependem de encomenda;
Informações importantes:
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira; é importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo. O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.